terça-feira, 1 de setembro de 2009

Contagem Regressiva...

Carrie Bradshaw está voltando!!!
Sex and the City 2
Sarah Jessica Parker voltou a gravar, hoje pela manhã em Nova York, a segunda parte do filme. A partir de agora vamos fazer contagem regressiva para a estréia, que está sendo prevista para 28 de maio de 2010.



Sarah estava linda num vestido branco!
Sapatos: Christian Louboutin dourados
Bolsa: Chanel dourada

O Luxo de um Christian Louboutin

Um dos meus Sonhos de consumo é um sapato Christian Louboutin, MAS para isso eu teria que possuir uma conta bancaria bem recheada. hehe...

Os sapatos Christian Louboutin fascina as mulheres mais existentes e fashionista de todo o mundo. Com a sola vermelha e saltos altíssimos é figurinha fácil nos pés das celebridades que frequentam os Tapetes Vermelhos... não permitindo que os seus pés passem despercebidoss pelos flash!

Alguns Modelos





Túnel do Tempo
Vou fazer um resuminho da história de Christian Louboutin, pra vocês entenderem quem é esse cara que as celebres, e nós mortais, adoramos.
Christian Louboutin é um desing de calçados que na nasceu em 1964, na França. Quando criança fugia da escola para assistir shows de dançarinas em casas noturnas em Paris, no qual elas o influenciaram bastante para se tornar desing de calçados.
A Marca dos sapatos Louboutin são as solas Vermelha, que foi inserida em 1992, e segundo Christian Louboutin aconteceu por acaso: Ele achava que seus sapatos faltava brilho... uma funcionária sua, toda semana pintava as unhas de vermelho; foi aí que ele teve a idéia de pintar o solado de vermelho... isso que chamo de visão!! Rsrsrs...
O preço é bem assustador! O modelo mais simplesinho custa em torno de US$ 500. O mais caro não da nem pra afirmar, pois depende do meterial que é feito.

Algunas das centenas de celebres que não vivem sem seu Louboutin:

Foto: Ashley Olsen, Ciara, Leighton Meestere e Katie Holmes.


Foto: Olivia Palermo, Rihanna, Senhora Beckham e Nicky Hilton.


Foto: Mary-Kate, Madonna, Bilson e Nicole Scherzinger.

Mas, se vocês acham Christian Louboutin produz somente sapatos de solas vermelhas, enganam-se!!!... há também os de Sola Azul, porém esses são exclusivos somente para quem vai casar, ou seja, Noivas.



Christian Louboutin possui atualmente cinco lojas nos Estados Unidos. Duas estão localizados em Nova York, e uma em Los Angeles, Las Vegas, e no South Coast Plaza de Orange County.

Brasil
No dia 22 de abril de 2009, Christian Louboutin inaugurou no shopping Iguatemi sua primeira loja. Sendo também a primeira na América Latina.

Gentem... essa obra de arte deixa qualquer mulher com a alta estima nas alturas!!